quarta-feira, 4 de março de 2009

Olá a todos...
o meu nome é Patrícia tenho 24 anos.
Trabalho com crianças como Auxiliar de acção Educativa há 4 anos. Adoro o que faço, desde criança que sonhava trabalhar nesta área. Estou num curso nocturno como Técnica de Acção Educativa que me dá equivalência ao 12º e uma carteira profissional nesta área.
As minhas expectativas para este curso é de adquirir mais conhecimentos para poder melhorar e aperfeiçoar a nível pessoal e profissional.
As crianças estão em constante mudança e quero poder acompanhar a sua evolução.
Criei este blog na disciplina de CLC, este projecto foi proposto pelas formadoras Carla Laranjeira e Carla Faria com o objectivo de criar um espaço onde escrevemos as nossas reflexões sobre os módulos e para também publicarmos outros conteúdos importantes.
Estou a adorar o desafio.

Sem comentários:

Enviar um comentário